- Os pedidos são aprovados no primeiro dia útil após a compensação do pagamento.
- Após, o prazo de produção até a data da postagem é de 10 a 15 dias úteis.
ATENÇÃO: o prazo de produção não é o prazo do frete. o prazo de frete começa a contar a partir da data da postagem.
- Nossa produção é sob demanda e envolve: confecção da peça, pintura artesanal através da técnica stencil, secagem da pintura (conforme a condição do tempo, pode levar até 48h), acabamentos e finalização, empacotamento da peça finalizada, postagem na agência e por fim, envio do código de rastreamento para a/o cliente.
- Somos uma marca artesã e autoral. lembre-se: consumir de uma artesã é compreender o tempo de uma costura, o tempo de uma pintura. Uma peça afetiva respeita o ritmo de quem faz.
Trabalhamos aqui para que você tenha uma excelente experiência de compra, mas caso algo não tenha dado certo, há como fazer troca nas seguintes situações:
- defeitos de produção
- erro de tamanho por parte da/o cliente.
Você deve nos enviar um e-mail para lavrandeirasmarias@gmail.com em até dias 7 (sete) dias corridos (Segundo o Código de Defesa do Consumidor (capítulo VI, sessão I, artigo 49) ) a partir da data de recebimento do produto para notificar o ocorrido. Escreve detalhadamente no caso de defeitos e anexe fotos. Em caso de troca por causa do tamanho, especifique a nova medida. Após o recebimento do e-mail, nós temos até 10 (dez) dias para retornarmos o e-mail com as devidas instruções.
No caso de defeito de produção da peça, o frete de devolução e envio de nova peça é por nossa conta. Quando for erro de tamanho por parte da/o cliente, o frete de devolução e envio da nova peça é por conta da/o cliente.
A peça deve ser devolvida via Correios e não pode ter sinais de uso, lavagem ou alteração. Também deve conter todos os adereços no qual foi enviado a você. A segunda peça começará a ser produzida mediante ao recebimento da primeira peça.
Caso a/o cliente queira o reembolso, será aceito apenas na situação de defeitos de produção. No caso de erro de tamanho por parte da/o cliente, não será aceito o reembolso, apenas a troca de tamanhos, com a responsabilidade de pagamento de frete de devolução e envio da nova peça por parte do/a cliente.
Importante: A marca conta com controle de qualidade e todas as peças são produzidas com atenção, cuidado e revisão antes do envio. Ao mesmo tempo, é importante recordar que produzimos as peças artesanalmente uma a uma. A pintura é feita a mão através do processo stencil e pode ocorrer leves imperfeições que não são consideradas defeitos. Nos comprometemos a fazer o mais próximo possível da imagem de exibição, mas no mundo do artesanato é impossível fazer uma réplica exata.
Canal de atendimento Whatsapp:
(54)81359518